A Blue3 Investimentos conta com 100 vagas de emprego abertas para moradores de Ribeirão Preto, Bauru, Campinas, São Paulo e Rio de Janeiro.
As oportunidades são para os cargos de estagiário jurídico, assistente de backoffice, analista de business inteligence, analista de negócios TI, analista em facilities e assessor de investimentos.
Os interessados devem se candidatar pelo site da empresa (clique aqui) até o dia 31 de agosto.
Entre as vagas abertas, 50 são direcionadas para o programa de formação e plano de carreira #VemSerBlue3. A iniciativa tem o objetivo de formar profissionais interessados em atuar no mercado financeiro e em assessoria de investimentos.
Para se inscrever, é preciso ter mais de 18 anos e disponibilidade para atuar presencialmente em Ribeirão Preto. Candidatos sem a certificação Ancord – obrigatória para exercer a profissão de assessor de investimentos – terão quatro semanas de estudos com os materiais disponibilizados pelo escritório de investimentos, com ajuda de custo disponibilizada pela Blue3.
Os que já contam com a certificação poderão iniciar diretamente na etapa de treinamento prático. As inscrições no programa #VemSerBlue3 devem ser realizadas no site do programa (clique aqui).
Mais vagas
Já para trabalhar nos cargos comerciais na Blue3, é preciso uma experiência mínima de 5 anos em assessorias de investimentos.
Também serão consideradas experiências de atuação como bancários do segmento de alta renda, comerciais dos mais variados setores com mais de 5 anos de mercado – como atuação em seguradoras, propagandistas médicos, empresários, representantes de vendas, gerentes de vendas premium.
SAIBA MAIS
Conheça o novo combustível sustentável discutido na Fenasucro, em Sertãozinho
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
WhatsApp em risco? TikTok lança grupo de bate-papos