- Publicidade -
EconomiaFenasucro apresenta novidades para o plantio da cana-de-açúcar

Fenasucro apresenta novidades para o plantio da cana-de-açúcar

Maior encontro de bioenergia, Fenasucro, acontece até o dia 19 de agosto, em Sertãozinho; Programações tem foco nas fontes de energia limpa

- Publicidade -
Fenasucro realiza 28° edição da feira em Sertãozinho (Foto: Divulgação)
Fenasucro realiza 28° edição da feira em Sertãozinho (Foto: Divulgação)

A 28° edição da Fenasucro e Agrocana, que vai até sexta-feira (19) em Sertãozinho, tem foco nas fontes limpas de energia, amparadas por projetos industriais sustentáveis.

As programações tem foco no reaproveitamento do bagaço de cana, no desenvolvimento do diesel à base de cana-de-açúcar e no uso do hidrogênio verde como formas de reduzir a necessidade por combustíveis fósseis e combater o aquecimento global.

- Publicidade -

Confira a programação

Nesta quarta-feira (17), a Fenasucro & Agrocana apresenta cenários e tendências de plantios de cana de açúcar para os próximos anos, além de variedades e formas de nutrição dessa cultura. A partir das 14h, ocorre o Seminário ÚNICA e CEISE Br, aponta o potencial da bioeletricidade.

Até sexta-feira, a programação da feira completará mais de 36 horas de eventos de conteúdo exclusivo, com atividades 100% presenciais.

Para conferir mais informações da programação, acesse aqui

Serviço
28ª FENASUCRO & AGROCANA
Data: De 16 a 19 de agosto
Local: Centro de Eventos Zanini – Sertãozinho/SP
Horário: das 08h às 20h
Demonstração de produtos/equipamentos: das 13h às 20h

- Publicidade -

 

 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -