As obras de ampliação da estrutura do Aeroporto Leite Lopes, em Ribeirão Preto, começam nesta quarta-feira (1°). Nesta primeira etapa, o investimento será de R$ 3 milhões.
Segundo a Rede Voa, responsável por gerenciar o Leite Lopes, a área de estacionamento (em azul na imagem acima) ficará interditada até março de 2024.
As mudanças
“A mobilidade do terminal será toda transformada para que haja espaço para a construção de um boulevard integrando com paisagismo, lojas e restaurantes ao novo terminal expandido”, informou a Rede Voa.
“Serão 1,2 mil m² destinado para lojas, restaurantes, lanchonetes e serviços que irão dar suporte ao novo projeto de expansão, com a construção de um boulevard e novas áreas de pré-embarque, embarque e desembarque”, segue a Voa.
Pelo projeto (veja imagens logo abaixo), a expansão terá, no total, 3 mil m², em um projeto que integrará a praça em frente ao aeroporto atual.
“Ribeirão Preto é o principal aeroporto comercial da Rede Voa e os cidadãos da região merecem maior qualidade e conforto para suas viagens. Esta obra irá impactar a logística, atraindo mais companhias aéreas para a região”, afirma o presidente da Voa, Marcel Moure.
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: (16) 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
De olho em ampliações, novo terminal do aeroporto de Ribeirão é inaugurado