A Ourofino Agrociência, indústria de defensivos agrícolas, está lançando o programa Gerações de Ouro. A iniciativa recruta estudantes do ensino superior, público e privado, de todas as idades, inclusive acima dos 50 anos, de diversas áreas para atução em diferentes setores da empresa. As inscrições acontecem até 15 de junho pela plataforma Gupy.
São 10 vagas abertas para atuação na sede administrativa em Ribeirão Preto e na Estação Experimental da empresa, em Guatapará, ambos os municípios no interior de São Paulo. Os interessados podem cadastrar os currículos pela plataforma e os selecionados passarão por um processo seletivo, que será composto por dinâmicas e entrevistas baseadas nos valores da empresa.
“Durante o estágio, os estudantes poderão colocar em prática seus conhecimentos, adquirir novas competências, socializar e atuar em projetos e atividades relevantes nas mais diversas áreas da empresa, por isso eles podem estar frequentando qualquer curso universitário”, explica Luciana DElboux Lourenço, diretora de Recursos Humanos.
Os pré-requisitos para participar do Gerações de Ouro são: vínculo de pelo menos 24 meses com a instituição de ensino superior e residir, preferencialmente, em Ribeirão Preto ou cidades da região. Todas as oportunidades são elegíveis para candidatos com deficiência. O tempo de duração do programa é de 2 anos.
O pacote de benefícios da candidatura inclui vale transporte, alimentação e refeição, ou refeição no local, convênio médico e odontológico, seguro de vida em grupo, gympass, benefícios internos de acordo com datas e políticas específicas e universidade corporativa com cursos livres.