- Publicidade -
EconomiaRibeirão tem mutirão de empregos com 500 vagas; Veja quando e como participar

Ribeirão tem mutirão de empregos com 500 vagas; Veja quando e como participar

Parceria entre a Prefeitura de Ribeirão Preto e o SEST/ SENAT, oferece vagas de emprego, jovem aprendiz e estágios neste sábado (29)

- Publicidade -

Uma parceria entre a Prefeitura de Ribeirão Preto e o SEST/ SENAT, realiza neste sábado (29), das 9h às 14h, o 7º Mutirão Emprego e Empreendedorismo com 500 vagas, na Rodovia Anhanguera, quilômetro 319, no bairro Avelino Alves Palma. O evento é gratuito.


Com vagas de emprego, jovem aprendiz e estágios, o mutirão é uma oportunidade para aqueles que buscam novas perspectivas em suas carreiras. Para participar, os interessados devem ir até o local, com documentos pessoais e cópia do currículo.

- Publicidade -


O evento abrange uma série de serviços gratuitos, incluindo a divulgação de cursos e orientações essenciais para empreendedores. 

VEJA TAMBÉM

Saiba tudo sobre o ‘Buteco do Gusttavo Lima’ em Ribeirão Preto
Grupo acusado de golpes é preso com cartões bancários em praça de Ribeirão Preto

Empresas e organizações que se interessarem, podem participar de forma presencial ou, se preferirem, enviar as vagas de emprego, estágio e/ou jovem aprendiz disponíveis, para divulgação durante o evento.


De acordo com Ismael Colosi, administrador da Região Oeste de Ribeirão Preto, “ele segue a orientação do Prefeito Duarte Nogueira, que é não deixar ninguém pra trás”, e por isso foi priorizado e grande parte das vagas não exigem experiência.

Serviço

- Publicidade -

7º Mutirão de do Emprego e Empreendedorismo

Local: Sest/ Senat – Rodovia Anhanguera, quilômetro 319

Horário: das 9h às 14h

Evento gratuito

- Publicidade -
Vítor Neves
Vítor Neves
Graduado em jornalismo pelo Centro Universitário Estácio de Ribeirão Preto, atuou como assessor de imprensa, coordenador de podcast e produtor de conteúdo. Foi estagiário da EPTV, afiliada da TV Globo, e auxiliou em grandes coberturas, como pandemia de Covid-19 e eleições.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -