O Santander anunciou a abertura de vagas de empregos para a contratação de 15 assessores de investimentos para Ribeirão Preto e 5 para Franca. Segundo o Banco, os profissionais vão atuar na plataforma de investimentos de mercado do banco. A contratação, pela Santander Corretora, faz parte do projeto AAA, que prevê a regionalização dos escritórios de atendimento a investidores. Para se inscrever às vagas basta clicar [aqui].
De acordo com o Santander, os profissionais chamados de advisors [mentor ou conselheiro de startups] vão trabalhar presencialmente nas agências específicas e oferecer apoio e sugestão de Investimentos de acordo com os objetivos, momento de vida e perfil de investidor. Cada assessor receberá uma carteira com 100 clientes investidores, o que segundo o banco, já garantirá aos contratados, uma remuneração pela manutenção dessa receita
VEJA TAMBÉM
Confira as opções de lazer para este final de semana em Ribeirão Preto
Sesc anuncia investimento de R$ 236 mi para ampliação da unidade de Ribeirão
Benefícios
Os contratados terão ainda salário fixo [não informado], benefícios como Vales Alimentação, Refeição e de Transporte; Plano de Saúde e Auxílio Creche, além de remuneração variável diferenciada. Também participarão de programas para auxiliar na obtenção da certificação necessária para atuar na área: CEA (Certificação de Especialista em Investimentos, concedida pela Anbima) para os advisors e PQO para os Traders.
Meta
A meta é que até o fim da primeira etapa do projeto, prevista para abril de 2023, o Santander tenha espaços dedicados em agências para investimentos em 22 cidades. Além de Ribeirão e Franca, também estão previstas contratações nas regiões de São José do Rio Preto, Araraquara, São Carlos, Limeira, Marília, Bauru, Araçatuba, Votuporanga e Presidente Prudente.
Pré-requisito:
- Ensino Superior Completo
- Certificação CPA-20;
- Desejável, mas não eliminatório: CEA;
- Diferenciais: CFP e experiência como Assessor ou Agente Autônomo de Investimentos
- Para quem não possui a certificação, o banco diz que fornecerá o curso preparatório do CEA gratuito por 3 meses em parceria com a escola Eu me Banco