- Publicidade -
EconomiaVeja a situação do supermercado de Ribeirão Preto que pediu recuperação judicial

Veja a situação do supermercado de Ribeirão Preto que pediu recuperação judicial

Grupo Solar, dono do Supermercado Alma Julia em Ribeirão Preto, fez pedido de recuperação judicial

- Publicidade -

A Justiça autorizou o Grupo Solar, dono do Supermercado Alma Julia em Ribeirão Preto, a realizar negociações com os credores. A empresa, que tem sede em Santa Rosa de Viterbo, havia apresentado um pedido de recuperação judicial, o que foi negado pela Justiça.

Na decisão, o juiz Alexandre Cesar Ribeiro, da Vara Única de Santa Rosa de Viterbo, acatou o pedido do grupo para realizar a mediação pré-processual com os credores. As negociações devem ser realizadas junto ao Cejusc (Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania) do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo).

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Veja os shows do final de semana da Festa do Peão de Barretos  

Governo de São Paulo estuda trem em Ribeirão Preto; Entenda

O magistrado também suspendeu por 60 dias as execuções de títulos extrajudiciais e cumprimentos de sentença que envolva créditos sujeitos à recuperação judicial e a reintegração de posso e alienação fiduciária aos imóveis onde estão instalados estabelecimentos da empresa.

Por meio de nota, os advogados Luiz Roberto Ayoub e Pablo Cerdeira, que assumiram o processo, disseram que a decisão tem o objetivo de facilitar o processo de reestruturação do grupo.

- Publicidade -

“É uma grande vitória para a preservação dos empregos e serviços prestados pela rede para a população de Ribeirão Preto e região, e também para a garantia do soerguimento do Grupo”, afirmam os advogados.

LEIA MAIS

Saiba como resgatar créditos da Nota Fiscal Paulista

- Publicidade -
Leonardo dos Santos
Leonardo dos Santos
Jornalista formado pelo Centro Universitário Barão de Mauá e egresso da Universidade de São Paulo. Cobriu as campanhas eleitorais de 2016, 2018, 2020 e 2022, e ficou de olho na passagem da seleção francesa por Ribeirão Preto na Copa do Mundo de 2014. E-mail: leonardo.santos@acidadeon.com
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -