O Botafogo perdeu a primeira partida das quartas de final da Copa Paulista contra o São Caetano, na tarde desta quinta-feira (8), em Diadema, no estádio Distrital de Inamar. O time mandante fez um gol de penalti nos acréscimos após intervenção do VAR.
O jogo parecia que ia terminar empatado, quando o arbitro assinalou penalti a favor do Azulão. A tecnologia identificou toque de mão do jogador botafoguense. João Gabriel bateu firme e virou a partida.
VEJA TAMBÉM
Nando Reis faz show em Ribeirão Preto com grandes sucessos da carreira
Veja como apostar na Lotofácil de Independência; Prêmio é de R$ 180 mi
Os outros dois gols foram marcados no primeiro tempo. Aos 26 minutos, o Botafogo abriu o placar com Dudu Hatamoto. O Azulão correu atrás do empate e conseguiu marcar aos 37 minutos, com Thiaguinho.
O Pantera vai decidir a vaga em casa, na terça-feira, às 19h, no Estádio Santa Cruz. O Azulão pode até empatar que avança à semifinal. Já o Bota precisa de uma vitória por qualquer placar para avançar, por ter feito melhor campanha na fase de classificação.
Outros jogos
As outras partidas das quartas de final acontecem no final de semana. O Água Santa recebe o XV de Piracicaba, no sábado (10), às 15h, no estádio Distrital de Inamar.
No mesmo dia, às 20h, a Portuguesa recebe o Desportivo Brasil, no estádio do Canindé, na capital paulista.
O último jogo das quartas é no domingo (11). Noroeste encara o Marília, às 19h, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.