- Publicidade -
EsportesBrasil e Costa do Marfim ficam no empate sem gols pela segunda rodada dos Jogos Olímpicos

Brasil e Costa do Marfim ficam no empate sem gols pela segunda rodada dos Jogos Olímpicos

Com um a menos desde o início do jogo, Seleção Brasileira segura investidas dos africanos, melhora no segundo tempo, mas não consegue vitória

- Publicidade -

Brasil ficou no empate sem gols contra a Costa do Marfim (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Em um duelo repleto de chances desperdiçadas, Brasil e Costa do Marfim ficaram no empate, por 0 a 0, neste domingo (25), no estádio de Yokohama. A partida foi válida pela segunda rodada do Grupo D do torneio Olímpico.

O Brasil jogou desde os 13 minutos com um a menos, por causa da expulsão do volante Douglas Luiz, após revisão do VAR, em lance polêmico.

- Publicidade -

Mesmo em desvantagem numérica até os 34 da segunda etapa, quando Kouassi também foi punido com cartão vermelho, a equipe brasileira criou as principais chances na etapa final, mas não conseguiu marcar.

Com o resultado, Brasil e Costa do Marfim chegam aos quatro pontos e ficam empatados na liderança do Grupo D, com o Brasil na frente pelo saldo de gols.

Na última rodada, a Seleção Brasileira encara a Arábia Saudita, na quarta-feira, às 5h (no horário de Brasília), em Saitama. Já a Arábia Saudita duela contra a Alemanha, no mesmo horário, no estádio de Miyagi. 

 O Jogo

 1º tempo 

- Publicidade -

A expectativa para o confronto era de um jogo copm domínio do Brasil sobre a Costa do Marfim, que se fecharia na defesa. Porém, esse cenário não aconteceu. 

Logo no início da partida, Douglas Luiz foi expulso e os africanos passaram a ter as principais chances da etapa inicial. A Seleção ficou mais contida e tentou explorar os contra-ataques, mas criou poucas chances de perigo.

2º tempo 

O Brasil voltou melhor do intervalo e, mesmo com um menos, teve a partida sob controle. Aos 11, Matheus Cunha foi lançado dentro da área e por pouco não conseguiu finalizar. Cinco minutos depois, o camisa 9 cabeceou firme, mas parou no goleiro Tape. 

A pressão aumentou nos 15 minutos finais, após a expulsão de Eboue Kouassi, que deixou a partida com 10 contra 10. Nos acréscimos, Malcom teve ótima chance, após cruzamento de Martinelli, mas acabou cabeceando para fora.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -