O Comercial viu o título de perto, mas acabou empatando com o Noroeste por 2 a 2, em Ribeirão Preto, e terminou a Série A3 do Paulista como vice-campeão.
CLIQUE E SAIBA O QUE É NOTÍCIA EM RIBEIRÃO
Na tarde deste sábado (21), o Leão vencia o Norusca por 2 a 1 até a reta final do segundo tempo, garantindo o título no Estádio Palma Travassos.
Contudo, acabou levando um gol do lateral-direito Hygor aos 49 minutos, o que fez o título ir para o time de Bauru.
Àquela altura, o Bafo já estava sem o técnico Gustavo Marciano e o zagueiro Maycon Douglas, expulsos no final da partida.
O primeiro jogo da final, em Bauru, terminou com placar de 2 a 1 para o Noroeste. Por serem finalistas, ambos os clubes vão disputar a próxima Série A2.
O jogo
No primeiro tempo, o meia Gustavo Silva fez dois para o Leão. Três minutos depois do último gol, o Noroeste diminuiu com o próprio Hygor, que mais tarde viria a empatar o jogo e garantir o título para os visitantes.
Aos 43 minutos da etapa final, Maycon Douglas, que havia acabado de entrar, recebeu cartão vermelho direto por dar uma tesoura em Luiz Thiago. Instantes depois, foi a vez de Marciano ser avermelhado.
Revoltado, o técnico acabou invadindo o gramado. Um massagista do Comercial fez o mesmo e ainda deu um pontapé em um membro da equipe de arbitragem.
O profissional comercialino teve de ser contido pela PM (Polícia Militar). Ao acidade on, o clube disse que não comentaria o ocorrido.
Próximo passo
Após conquistar o tão sonhado acesso, o Comercial agora tem pela frente a Copa Paulista. A equipe tem estreia na competição marcada para 2 de julho, em clássico regional com o Sertãozinho, fora de casa.