- Publicidade -
EsportesEm dia ruim, Natação do Brasil acumula eliminações em provas classificatórias

Em dia ruim, Natação do Brasil acumula eliminações em provas classificatórias

Brasileiros não conseguem boas marcas e ficam de fora das decisões de 200m medley masculino, 100m livre feminino e 4x200m livre também feminino

- Publicidade -

Larissa Oliveira foi eliminada na prova classificatória dos 100m livre feminino (Foto: Satiro Sodré/SSPress/CBDA)

Em mais um dia de Natação nos Jogos Olímpicos, os brasileiros não conseguiram bons desempenhos e foram eliminados nas eliminatórias nesta quarta-feira. Vinícius Lanza e Caio Pumputis, nos 200m medley, e Larissa Oliveira, nos 100m livre, fizeram tempos fora dos 16 melhores em suas respectivas categorias e ficam de fora das semifinais individuais.

- Publicidade -

O mesmo aconteceu com o revezamento 4x200m livre feminino. Aline Rodrigues, Larissa Oliveira, Naná Almeida e Gabi Roncatto fizeram o quinto tempo de sua bateria, com 7m59s50. Marca que também não foi suficiente para ficar entre as oito melhores que foram à final.

Competindo na raia 5, Vinícius Lanza fez bom tempo, com 1m58s92, venceu a segunda bateria, mas ainda assim não conseguiu avançar à próxima fase. Caio também ficou de fora por pouco. Na raia 7, seu tempo foi de 1m58s36, o 19º geral, o que o deixou a três colocações de passar.

Nos 100m livres feminino, Larissa Oliveira terminou no sexto lugar em sua bateria, com o 30º tempo geral, de 55s53.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -