Mesmo com a derrota por 1 a 0 da seleção brasileira para Camarões, nesta sexta-feira (2), torcedores de Ribeirão Preto confiam na volta dos jogadores titulares para recuperação do Brasil na Copa do Mundo 2022 nas oitavas de final, quando o time do técnico Tite enfrenta a Coreia do Sul.
O empresário Edilson Lemos, que acompanhou a partida em um evento no estádio Santa Cruz, disse que não esperava a derrota. “Não é o que a gente esperava. A gente sempre quer ganhar, sempre quer mais, sempre quer fazer acontecer, mas infelizmente, podia ter ficado com o empate, mas está valendo”, afirma.
Brasil perde, mas garante 1º lugar; Veja os confrontos das oitavas de final da Copa
Em Ribeirão, torcedores celebram união proporcionada pela Copa do Mundo
Já o casal Higor Laplechade e Paolla Palocci, não gostaram do que viram em campo. “O jogo, por ser time reserva, até que foi bom. Faltou finalizar. Teve muita chance de gol”, relata Higor. Paolla acredita que o jogo foi muito violento. “Eu achei um jogo muito agressivo dos dois lados, mas de Camarões, principalmente”, pontua.
Em companhia dos amigos, o cervejeiro Eduardo Aleixo Rocha acredita que o Brasil vai se recuperar da derrota, e aguarda o retorno dos titulares Marquinhos, Richarlison e Neymar, que são os destaques do times, de acordo com ele.
“Os que vêm se destacando são o Marquinhos, e o Richarlison, embora não tenham jogado hoje. Nossa seleção precisa do Neymar. Sem o Neymar não tem jeito. A estrela dele brilha e vai trazer o hexa para nós”, disse. “O Brasil perdeu, mas estamos na torcida. Com certeza, o hexa vai vir”.