- Publicidade -
EsportesTreinos coletivos da dupla Come-Fogo são liberados em Ribeirão

Treinos coletivos da dupla Come-Fogo são liberados em Ribeirão

Decreto publicado pela prefeitura autoriza a volta das atividades presenciais a partir desta quarta (24); equipes seguem com preparação para retorno aos jogos

- Publicidade -

Dupla Come-Fogo estava proibida de treinar presencialmente desde a última semana (Foto: Assessorias Botafogo S.A. / Comercial F.C.) 

Botafogo e Comercial estão autorizados a realizar treinamentos presenciais a partir desta quarta-feira (24), em Ribeirão Preto.

A autorização foi publicada no D.O.M. (Diário Oficial do Município), nesta terça (23).

- Publicidade -

A dupla Come-Fogo estava impedida de realizar atividades coletivas desde a última quarta (17), quando teve início o lockdown na cidade. O confinamento terminou no domingo (21). 
 
CLIQUE E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O ESPORTE EM RIBEIRÃO PRETO

Apesar da medida, jogos amadores e torneios não profissionais seguem suspensos no município durante a fase emergencial do Plano São Paulo. 
 
Paulistão

O Botafogo aguarda um posicionamento da FPF (Federação Paulista de Futebol) para saber quando volta a jogar pelo Campeonato Paulista.  

Atualmente, a competição se encontra suspensa até o próximo dia 30, quando está previsto o fim da etapa mais rígida do Plano SP.

A próxima partida do Pantera é contra o Ituano, em Itu, pela 5ª rodada do Estadual.

Já o Leão do Norte, cujos atletas foram a campo para treinar na última quarta mesmo com o lockdown, tem retorno agendado para o próximo dia 31, contra o Votuporanguense, fora de casa, pelo 4º compromisso da Série A3. 
 
VEJA TAMBÉM 
 
FPF suspende rodadas do Paulistão até o fim da fase emergencial 
 
Comercial promove bacalhoada drive-thru para a Páscoa

- Publicidade -
- Publicidade -
Ricardo Canaveze
Ricardo Canaveze
É repórter no portal ACidade ON Ribeirão Preto. Formado em Jornalismo pelo UNIFAE em 2003, tem uma experiência em editorias como Cotidiano e Polícia. Já atuou em emissoras de rádio no início da carreira na comunicação, a partir da década de 1990, e em jornais impressos como o A Cidade. Está no Grupo EP desde 2007.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -