Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Lipe e Petrus do Vôlei Ribeirão reforçam campeão da Superliga

Presidente do Cavalo e o central destaque da equipe na temporada passada vão atuar em Taubaté

| ACidadeON/Ribeirao


Vôlei Ribeirão ainda não anunciou o elenco que vai disputar a temporada 2019/2020
O presidente do São Francisco Saúde Vôlei Ribeirão, o ponteiro Lipe, de 34 anos, vai jogar no Taubaté a temporada 2019/2020. O central Petru, de 32, destaque do Vôlei Ribeirão, também vai reforçar o atual campeão da Superliga.

Na temporada 2018/2019, o Vôlei Ribeirão alcançou, com folga, o objetivo de permanecer na elite do vôlei masculino brasileiro.

Para a temporada seguinte, há expectativa que a equipe de Ribeirão Preto, apelidada de Cavalo, chegue aos playoffs da Superliga. No entanto, as negociações para a formação do elenco são mantidas em sigilo.

Todo o elenco e o técnico Marcos Pacheco, de 52 anos, estão sem contrato. A tendência é que ao longo do mês de julho comece a ser divulgado o futuro do Vôlei Ribeirão, inclusive em relação a disputa do Campeonato Paulista, a primeira do calendário 2019/2020.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON