O biomédico Ricardo Camargo, que ficou conhecido pelo apelido de ‘Alface’, foi o 17º eliminado do BBB-23. Ele obteve 68,86% dos votos no paredão da noite desta quinta-feira (20). Larissa, que também estava na berlinda, obteve 31,14%. A final do programa está marcada para a próxima terça-feira (25).
VEJA TAMBÉM
Biblioteca de Ribeirão Preto recebe 6ª Mostra Livre de Cinema; entrada é gratuita
Escritora eleita para Academia Brasileira de Letras é nascida em Ribeirão
Ricardo nasceu em Aracajú (SE), mas se mudou para Ribeirão Preto há 12 anos, para integrar o time de handebol da cidade e estudar. Ele chegou a morar no alojamento de atletas da Cava do Bosque. Para relembrar a trajetória do brother, clique aqui.
Ricardo foi indicado ao paredão pela atriz Bruna Griphao, atual líder do jogo. Larissa recebeu votos de Aline Whirley e de Amanda.
O perfil de Ricardo ‘Alface’ no Instagram ressaltou a resistência e citou o fato de ele fazer história por ser o primeiro sergipano a entrar em um BBB.
Veja a postagem na íntegra:
“Resistimos. E, apesar do resultado, não podemos dizer que não foi suficiente. Ricardo Alface ganhou uma horta inteira aqui fora pronta para abraçá-lo com muito carinho nessa nova etapa da sua vida! Ele foi o primeiro sergipano a entrar no #BBB e podemos dizer, com convicção, que fez jus ao posto e fez história. Marcou a temporada. Marcou todas as edições. Jogou. Se jogou. Sai hoje com apenas 1 voto no confessionário. Nosso jogador que também tem um coração enorme e, por diversas vezes, não conseguiu não se deixar ser frágil. Foi com essa nuance que você nos encantou, Ricardo. E é por tudo isso que sabemos que é só o começo de uma linda e brilhante história. Talvez você não tenha entrado na edição “certa”, como você disse. Mas será que existe edição certa…?! O que é certo é que você tem um mundo inteiro te esperando. Conquiste-o! Nós estamos aqui para te reverenciar e aplaudir. Para sempre o nosso Facinho, Coringa, craque do jogo! OBRIGADO”.
LEIA MAIS
Mais de 300 pessoas foram presas pela Operação Escola Segura