O Assaí e o Grupo Pão de Açúcar (GPA) ainda não decidiram, oficialmente, qual será o futuro da antiga loja do Extra Hiper de Ribeirão Preto, que está localizada em ponto nobre da zona Sul.
O hipermercado de Ribeirão Preto fechou as portas em janeiro de 2022. A transação envolve o fim da marca Extra Hiper, gerencia pelo GPA, e a compra do espaço onde a marca tinha as lojas pela rede de atacarejo Assaí. A transação foi estimada em R$ 5,2 bilhões.
No caso da unidade de Ribeirão Preto, o Extra estava bem localizada, no cruzamento das avenidas Senador César Vergueiro e Presidente Vargas. O local conta com amplo estacionamento coberto e com espaço para outras lojas, em uma configuração de um mini shopping.
Ex-funcionários do Extra informaram para a coluna que receberam contato informando que a unidade vai abrigar uma loja do Assaí. No entanto, o Assaí, através da assessoria, não confirma a informação.
“As negociações entre Assaí e GPA contam com etapas a serem seguidas. Estimamos que o fechamento completo da transação ocorra até o fim do primeiro trimestre de 2022. A lista de lojas envolvidas será divulgada assim que essa informação for disponibilizada ao mercado”, informou o Assaí, via assessoria de imprensa.
Futuro
Em Ribeirão Preto, o Assaí deve inaugurar nos próximos meses uma nova unidade, situada no Jardim Paulista. No momento, a rede está fazendo a seleção de funcionários. São mais de 200 vagas de emprego (saiba mais clicando aqui).
Caso o Assaí confirme a utilização do espaço do antigo extra, seria a quarta unidade da rede em Ribeirão Preto.
Já o Pão de Açúcar já conta com três lojas na zona Sul de Ribeirão Preto. Assim, é improvável que o antigo Extra seja utilizado para uma quarta unidade.
- Publicidade -
Destino da unidade do antigo Extra Hiper em Ribeirão Preto
Utilização de área em espaço nobre da zona Sul de Ribeirão Preto ainda não foi confirmada; Entenda a situação
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -