As cadeiras da 11° edição do The Voice Brasil não viraram para o cantor Tony Nogueira, de Ribeirão Preto. Ele é filho do prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira (PSDB). O cantor esteve nas audições às cegas do programa. Participação foi exibida na noite desta quinta-feira (17).
Na edição comandada por Fátima Bernardes, o cantor se apresentou com o clássico de Cazuza e Bebel Gilberto, ‘Preciso dizer que te amo’. Os jurados desta edição, Gaby Amarantos, Iza, Michel Teló e Lulu Santos, não viraram a cadeira para Tony, que acabou eliminado.
Papai Noel já tem data para chegar ao Centro de Ribeirão; Veja programação
Veja quando será a apresentação do coral dos Meninos Cantores em Ribeirão
O cantor recebeu apoio dos fãs e amigos nas redes sociais, mas até o momento não comentou sobre o resultado a audição. Tony conta com mais de 60 mil seguidores no Instagram, realiza shows e participou da última edição de ‘Malhação’, em 2019, chamada ‘Toda Forma de Amor’.
Assista a apresentação completa de Tony Nogueira clicando aqui.
Gravações
Fátima Bernardes usou seu perfil no Instagram, nesta semana, para dizer que testou positivo pela primeira vez para covid-19. Frente à nova temporada do programa The Voice, a apresentadora disse que está com as quatro doses da vacina e que só retorna às gravações na TV Globo quando seu teste apresentar resultado negativo.
Ela destacou que tem alguns programas gravados. Com isso, o episódio de estreia (em 15 de novembro) e algumas de audições estão garantidas. A jornalista disse também que está em isolamento ao lado do namorado, Túlio Gadêlha, em Recife.
Em entrevista ao programa Fantástico, Fátima disse que fez até aulas de músicas para se preparar para apresentar o reality. “Não, mas eu estou fazendo aula de canto. Não para cantar. Eu estou fazendo aula de…. Eu gosto mais de dizer ‘encontros musicais’. Eu vou lá e converso e tiro dúvidas e levo pedaços que eu já vi do The Voice ou coisas que os técnicos falam e que são termos que não são no meu dia a dia”, respondeu (coma Agência Estado).