- Publicidade -
Lazer e CulturaPrefeitura organiza Arraiá Viva Ribeirão em igreja da zona Leste

Prefeitura organiza Arraiá Viva Ribeirão em igreja da zona Leste

Trata-se de uma ação de solidariedade que integra o calendário de festividades do aniversário da cidade e tem como meta auxiliar financeiramente entidades assistenciais

- Publicidade -
Arraiá Viva Ribeirão está de volta (Foto: Pixabay)
Arraiá Viva Ribeirão está de volta (Foto: Pixabay)

 

A Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio do Fundo Social, realiza nos dias 26, 27 e 28 de agosto o Arraiá Viva Ribeirão, no espaço social da Igreja Santa Teresinha Doutora, no bairro Ribeirânia, zona Leste.

- Publicidade -

Trata-se de uma ação de solidariedade que integra o calendário de festividades do aniversário da cidade e tem como meta auxiliar financeiramente entidades assistenciais que atendem idosos, mulheres, crianças, jovens e animais que necessitam de apoio para continuar prestando serviços, especialmente após as dificuldades vividas na pandemia.

O Arraiá também destaca a tradição da cultura caipira, seja na gastronomia ou nas suas consagradas expressões artísticas e conta com apoio de outras secretarias municipais, além da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo.

O acesso ao evento é gratuito e a programação conta com comidas e bebidas típicas de festas juninas, além de muitas atrações culturais, como música sertaneja, forró, dança de quadrilha, MPB, entre outras atividades. A festividade tem parceria com entidades sociais de Ribeirão Preto, que cuidarão da culinária típica das barracas, e toda a renda do projeto é revertida a cada uma delas.

 

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -

Feira do Livro de Ribeirão Preto tem shows neste final de semana

Teatro de Arena de Ribeirão recebe evento de jazz e blues

 

Shows gratuitos

Para dar início às atrações do Arraiá, o Grupo Beijo de Forró promete esquentar o público com muita música e dança no dia 26 de agosto, às 20 horas, quando acontece a abertura oficial do evento.

A programação continua no dia 27 de agosto. Às 14 horas, tem Nativo Sertanejo e, em seguida, às 16 horas, ocorre a apresentação Quadrilha Maluca, dos alunos do projeto cultural Saci Pererê.

Às 16h10 tem a dupla Marcos Sales e Sertanejo, com clássicos da música raiz, e às 17h30 tem André Swell, que traz as melodias mais pedidas pelo público sertanejo e caipira. Na sequência, às 20 horas, é a vez da dupla Simões e Santana cantar.

Dia 28 de agosto, às 14 horas, acontece apresentação do Casal Modão. Depois, às 15h30, é a vez de Valdir Viola e Mestre Toninho, com repertório seleto de música raiz.

Às 16h30, a apresentação é da dupla sertaneja César e Léo Viola. Em seguida, às 18h, Moacir Gomide Show embala o público do arraiá com clássicos consagrados. E às 20 horas, tem o show de Miguel Dias e Banda, encerrando o Arraiá Viva Ribeirão.

 

SERVIÇO

12ª edição do Arraiá Viva Ribeirão

Onde: Igreja Santa Teresinha Doutora

Endereço: Rua: Mariana Cândida Rosa Curi, 670, na Ribeirânia

Quando: 26 de agosto, das 19h às 23h

27 de agosto, das 12h às 23h

28 de agosto, das 12h às 23h

Entrada gratuita

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -