Aguarde...

vidaeestilo

Quarentena mais rígida prejudica viagens dos feriadões

Para quem vai viajar para destinos dentro do Estado de São Paulo, restaurantes, quiosques, bares e parques aquáticos vão fechar devido à fase vermelha

| ACidadeON/Ribeirao

(Foto: Divulgação / Prefeitura de São Sebastião)

As famílias que pretendiam viajar nos feriadões de Natal e Ano Novo vão ter que enfrentar restrições após o Governo de São Paulo anunciar regras da fase vermelha nos dias 25, 26 e 27 de dezembro e 1, 2 e 3 de janeiro.

Aeroportos, rodoviárias, hotéis e resorts vão continuar funcionando - são considerados serviços essenciais. No entanto, para quem vai viajar para destinos dentro do Estado de São Paulo, restaurantes, quiosques, bares e parques aquáticos vão fechar nesses seis dias devido à fase vermelha do Plano São Paulo.

Na região de Ribeirão Preto, Rifaina, Brotas, Altinópolis e Olímpia são exemplos de locais turísticas que são afetados parcialmente pela decisão do Governo de São Paulo.

As principais opções para a compra de comida pronta para quem estiver fora de casa e não quiser ou não puder cozinhar serão delivery, take out e drive-thru.

Sobre o funcionamento das praias que ficam em território paulista, o Comitê de Contingência da Covid-19 não fechou o cesso. No entanto, pediu que cada município litorâneo analise se é necessária alguma medida mais restritiva em relação ao acesso para a praia.


FIQUE POR DENTRO DO ASSUNTO

Clique -> Ribeirão Preto terá apenas serviços essenciais nos feriadões

Clique -> Estado anuncia fase vermelha entre festas de final de ano  


Regras específicas para os feriadões



Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON