Publicidade

politica

Coletiva: Governo de SP atualiza ações de combate à pandemia

O governo Doria deve trazer informações sobre a quarentena, os indicadores do Plano São Paulo e a vacinação contra a covid-19

| ACidadeON/Ribeirao -

  

O Governo de São Paulo atualiza, a partir das 12h45 desta quarta-feira, 15 de setembro, as medidas de combate ao novo coronavírus. Você acompanha ao vivo no player acima. 
 
O governador João Doria (PSDB) deve trazer novas informações sobre a vacinação, sobre a possibilidade da retomada do público em estádios de futebol e a atualização dos indicadores da pandemia no Plano São Paulo. 
 
Entre as novidades, está a redução do ICMS para o setor de bares e restaurantes, que foi muito afetado pelas restrições impostas para conter a covid-19. 
 
O ACidade ON acompanha a coletiva e traz toda a repercussão ao longo da tarde. 
 

Coletiva do governo João Doria (Foto: Governo de São Paulo)
 
Quarentena em Ribeirão 
 
Desde o dia 10 de setembro, Ribeirão Preto voltou a acompanhar as regras da quarentena do Plano São Paulo. Nesse momento, não há restrições de horário e de capacidade para comércio e serviços. Cada estabelecimento pode funcionar de acordo com o alvará. 
 
Para festas e eventos com mais de 300 pessoas, no entanto, é necessária uma autorização especial emitida pela prefeitura. Pistas de dança e eventos com pessoas em pé seguem proibidos.

Mais notícias


Publicidade