A reunião pública na Câmara Municipal de Ribeirão Preto que contaria com a presença do secretário de Obras Pedro Luiz Pegoraro, na tarde desta terça-feira (22), foi adiada por conta da queda de energia no prédio do Legislativo.
LEIA MAIS – Secretário fala que obras paradas causaram prejuízo de 5 meses
De acordo com a assessoria da Mesa Diretora da Câmara, a queda de energia foi ocasionada por um problema interno do prédio do legislativo, mas que já foi resolvido. Segundo os servidores da Casa de Leis, o fornecimento de energia voltou por volta das 15h30.
A nova data para reunião pública ainda será anunciada pela comissão de Obras. A assessoria do vereador Elizeu Rocha (PP), presidente da comissão, informou que Pedro Luiz Pegoraro questionado sobre as obras do Programa de Mobilidade Urbana de Ribeirão Preto, com foco nas construções que estão paralisadas.
Em Ribeirão Preto, as obras para construção de dois viadutos na avenida Brasil e do túnel entre as avenidas Independência e Presidente Vargas estão paralisadas. Segundo a prefeitura, a paralisação é motivada pela alta do preço do aço no mercado internacional, principal matéria-prima das obras.