- Publicidade -
PolíticaCâmara vota lei que permite terceirização de parques em Ribeirão

Câmara vota lei que permite terceirização de parques em Ribeirão

Projeto da Prefeitura de Ribeirão Preto prevê que as organizações sociais possam atuar na gestão de parques

- Publicidade -

 

(Foto: Weber Sian/Arquivo A Cidade)

Está na pauta de votação da Câmara Municipal de Ribeirão Preto desta quinta-feira (17), projeto de lei que permite a terceirização da gestão de parques e equipamentos esportivos na cidade. De acordo com a proposta, poderão ser qualificadas organizações sociais sem fins lucrativos. 

- Publicidade -

LEIA MAIS – Prefeitura de Ribeirão mantém Bosque fechado aos finais de semana
 
O projeto, de autoria da prefeitura, pontua que as organizações sociais devem ser dirigidas ao esporte, proteção e conservação do meio ambiente. Caso aprovado, as entidades que manifestarem interesse em participar da gestão dos parques precisam ter, ao menos, cinco anos de fundação.  

Na justificativa do projeto, a prefeitura afirma que as Organizações Sociais são uma modalidade de parceria público-privada que “tem se mostrado eficiente”. Segundo a administração municipal, a medida pode “trazer melhorias no serviço público”.

- Publicidade -
Leonardo dos Santos
Leonardo dos Santos
Jornalista formado pelo Centro Universitário Barão de Mauá e egresso da Universidade de São Paulo. Cobriu as campanhas eleitorais de 2016, 2018, 2020 e 2022, e ficou de olho na passagem da seleção francesa por Ribeirão Preto na Copa do Mundo de 2014. E-mail: leonardo.santos@acidadeon.com
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -