O senador Flávio Bolsonaro (Patriota), filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou da convenção nacional do Patriota, na manhã desta segunda-feira (14), em Barrinha, município a 40 quilômetros de Ribeirão Preto.
O senador afirmou que o pai quer se filiar ao partido, mas disse que o partido precisa resolver questões internas (veja acima o pronunciamento de Flávio na convenção).
CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE POLÍTICA
De acordo com o filho do presidente, Bolsonaro deve se reunir nos próximos dias com deputados federais mais próximos para tomar uma decisão. “Espero abrir o caminho para ele se sentir confortável”, declarou Flávio.
Na convenção, o senador ainda afirmou que o pai tem recebido convites de diversos partidos para a filiação e declarou que o PSL, partido pelo qual foi eleito em 2018, ainda mantém parceria.
“Queremos estruturar o partido [Patriota] para em 2022 jogar a Série A”, declarou o senador pelo Rio de Janeiro, em referência a composição da chapa para disputa eleitoral.
Flávio, que se filiou ao Patriota em maio, disse que quis conhecer presencialmente a sede do partido, que pode abrigar o pai nas eleições de 2022. “Feliz de conhecer a sede nacional do Patriota em Barrinha. É bem arrumadinha”, afirmou.