- Publicidade -
CotidianoHomem que matou a família em Caconde é encontrado morto na cela

Homem que matou a família em Caconde é encontrado morto na cela

Segundo a Polícia Civil, ele estava com um lençol no pescoço; homicídio da esposa, filha de 1 ano e sogra aconteceu no último domingo (12)

- Publicidade -
Gustavo Antonio Siqueira da Silva, de 21 anos, assumiu autoria do triplo assassinato. Foto: Reprodução
Gustavo Antonio Siqueira da Silva, de 21 anos, assumiu autoria do triplo assassinato. Foto: Reprodução

O homem que assassinou a esposa e a filha de 1 ano a facadas e a sogra a marteladas no último domingo (12) foi encontrado morto no Centro de Detenção Provisória de Serra Azul nesta terça-feira (14), segundo a Polícia Civil.

O triplo homicídio aconteceu na casa da família, após uma discussão entre a esposa e Gustavo Antonio Siqueira da Silva, de 21 anos, que desconfiou de uma suposta traição, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

- Publicidade -

A suspeita é de que ele tenha cometido suicídio. Segundo a Polícia Civil, durante a contagem de presos nesta manhã, Gustavo foi encontrado morto com um lençol no pescoço, sozinho na cela.

Veja também

Justiça decreta prisão preventiva de jovem que assassinou a filha, a esposa e a sogra na região

Saiba quem são as vítimas do triplo homicídio em Caconde

Na segunda-feira (13), a Justiça de Caconde tinha decretado a prisão preventiva do jovem, que havia sido preso temporariamente após passar por audiência de custódia. Na ocasião, ele confessou que tinha matado a família e se entregou à Polícia por não conseguir se matar.

- Publicidade -

 

Homem matou a esposa, a filha e a sogra em Caconde. Foto: Reprodução
Homem matou a esposa, a filha e a sogra em Caconde. Foto: Reprodução

Relembre o caso
Os dois primeiro assassinatos, da filha e da esposa, foram ainda na noite de sábado (11). O autor do crime relatou que tinha usado drogas e que discutiu com a esposa por saber de uma suposta traição e a esfaqueou, sendo que um dos golpes atingiu a criança que estava no colo da mulher.

Depois do crime, ele saiu de casa para usar drogas de novo, mas sabendo que a sogra chegaria, decidiu esperar para matá-la, e segundo a SSP, evitando que ela o denunciasse pelo ocorrido. Na manhã de domingo (12) ela foi morta com golpes de martelo na cabeça.

O rapaz arrastou os corpos e depois fugiu para um imóvel no início da Estrada da Barrânia, onde, usando uma barra de ferro e pedaços de vidro, tentou suicídio, mas não conseguiu e ligou para a Polícia para se entregar.

A perícia esteve na casa onde ocorreu o triplo homicídio e realizou os exames necroscópios. Os objetos utilizados nos crimes, além de quatro pinos vazios de cocaína e um cigarro de maconha, foram apreendidos.

O homem foi atendido no Hospital de Tapiratiba, e em seguida preso em flagrante por triplo homicídio qualificado.

Leia mais

Óvnis no Brasil: Arquivo Nacional tem ao menos 743 relatos
 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -