- Publicidade -
CotidianoPM prende suspeitos de roubar e agredir mulher em São Carlos

PM prende suspeitos de roubar e agredir mulher em São Carlos

Um deles era foragido da Penitenciária de Tremembé; uma arma, um capacete e peças de moto foram apreendidos

- Publicidade -

Dupla espanca mulher e rouba moto em São Carlos. Foto: Reprodução
Dupla espanca mulher e rouba moto em São Carlos. Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu, na noite de quarta-feira (3), no bairro Eduardo Abdelnur, dois homens suspeitos de roubar e agredir uma mulher em julho, em São Carlos. Uma arma, um capacete e peças de uma moto foram apreendidos. 

Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro, quando avistaram dois homens, de 37 e 26 anos, em um bar na Rua Vereador Lidio Migliati. 

- Publicidade -

A dupla foi abordada e um deles constou como procurado pela Justiça, e os dois foram apontados como suspeitos do roubo seguido de agressão cometido em 21 de julho, no bairro Santa Felícia, ação que foi gravada por câmeras de segurança (veja o vídeo abaixo).

LEIA MAIS 

Homem de 33 anos é assassinado a tiros em Rio Claro 

Dupla espanca mulher e rouba moto em São Carlos; veja vídeo

Questionados, eles negaram autoria do crime. Os policiais então foram até a casa dos suspeitos para buscar seus documentos pessoais, e encontraram peças de motocicleta e um capacete. No guarda-roupa do quarto de um deles também foi encontrada uma arma de fogo sem registro legal. O suspeito de 37 anos assumiu a propriedade da arma. 

- Publicidade -

Ambos foram levados até o Plantão Policial, onde a vítima do roubo reconheceu os dois como os autores do roubo

Um deles, o de 37 anos, foi preso por posse ilegal de arma. O outro também foi preso por estar foragido da Penitenciária de Tremembé. Por não pagarem fiança de R$ 2 mil, eles foram recolhidos ao Centro de Triagem. 

O caso foi encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), responsável pelas investigações. A arma foi apreendida e encaminhada à perícia.  

Relembre o caso 
Uma câmera de segurança flagrou uma mulher sendo assaltada e agredida
com brutalidade por dois homens na região do Santa Felícia, em São Carlos.  

Nas imagens, que já circulam com frequência em aplicativos de mensagem, é possível ver a mulher parada em cima de uma moto na Rua Luiz Procópio de Araújo Ferraz, quando dois homens aparecem e vão em direção a ela.

Um deles tira um objeto da cintura e anuncia o assalto, enquanto o outro chega por trás e a mulher fica cercada. Enquanto um deles tira a mulher da moto com força, o outro a joga no chão e a agride violentamente na várias vezes na cabeça. Após a ação, a dupla foge com a moto, ambos sem capacete, por uma viela que dá acesso à Rua José Teixeira. 

VEJA TAMBÉM 

Pessoas autênticas têm maiores chances de prosperar

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -