Júri popular condenou a oito anos de reclusão uma mulher acusada de tentar matar outra mulher após uma festa LGBT em São Carlos.
Em sessão de julgamento realizada na quarta-feira (24), os jurados consideraram culpada Bruna Luiz Divino da acusação de tentativa de homicídio, por motivo fútil.
O corpo julgador afastou a tese da defesa de atribuição de crime de lesão corporal e manteve a tipificação em tentativa de homicídio.
O crime ocorreu em junho do ano passado, nas proximidades do Kartódromo. A vítima, uma jovem, chegou a ficar internada por causa das lesões.
O juiz Antonoi Benedito Morello, da Vara Criminal de São Carlos, determinou o cumprimento da sentença em regime semiaberto. A mulher condenada, que esperou o julgamento na prisão, assim deve permanecer, não podendo recorrer em liberdade.
FIQUE ON!
Quer ficar ligado em tudo o que rola em São Carlos? Siga o perfil do acidade on São Carlos no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on São Carlos no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.