- Publicidade -
CotidianoAdolescente é detido com drogas e confessa tráfico em Ribeirão Bonito

Adolescente é detido com drogas e confessa tráfico em Ribeirão Bonito

A namorada também confessou que vende com o jovem; os dois foram ouvidos e liberados após registro da ocorrência

- Publicidade -

Drogas apreendidas na casa do adolescente. Foto: Divulgação/PM
Drogas apreendidas na casa do adolescente. Foto: Divulgação/PM

Um adolescente de 17 anos foi detido por tráfico de drogas na noite de sábado (25), no Conjunto Habitacional Parque Prefeito Emygdio Lucato, em Ribeirão Bonito (SP). A namorada também confessou a venda de entorpecentes, mas foi ouvida e liberada. 

- Publicidade -

Segundo a Polícia Militar, as equipes foram acionadas por volta das 21h para atender uma ocorrência de furto de motocicleta que teria acontecido durante a madrugada. No local, conversaram com o proprietário, que informou aos policiais quem tinha sido autor do furto. 

Em patrulhamento, o suspeito foi localizado e abordado. Ele confessou o furto e relatou que entregou a moto para outra pessoa, que residia na Avenida da Saudade.  

Veja mais notícias policiais de São Carlos e região

Enquanto os policiais transitavam pela Rua Manoel Benito de Souza, um adolescente percebeu a chegada da viatura e correu para uma residência. Em atitude suspeita, ele foi abordado. Na cômoda da casa foi apreendida uma sacola plástica com 22 pinos de cocaína, 17 pedras de crack e R$ 110 em dinheiro. 

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e declarou que na residência de sua namorada havia mais drogas. No local indicado, nada de ilícito foi encontrado, mas a jovem confessou que vende drogas com o rapaz. 

- Publicidade -

A motocicleta furtada não foi encontrada. As drogas, o casal e o suspeito de furtar a moto foram encaminhados ao Plantão Policial de São Carlos, onde o rapaz foi indiciado por furto de veículo e liberado. 

Sobre o tráfico, o adolescente foi dado como infrator, liberado e entregue ao Conselho Tutelar do município, enquanto a mulher de 23 anos foi ouvida e liberada.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -