- Publicidade -
CotidianoAmigos são feitos reféns durante assalto a residência em São Carlos

Amigos são feitos reféns durante assalto a residência em São Carlos

Caso aconteceu na madrugada deste sábado (22), no Jardim Cruzeiro do Sul; vítimas tiveram mãos e pés amarrados por trio de assaltantes que conseguiu fugir

- Publicidade -

Dupla foi amarrada durante assalto. Foto: Imagem Ilustrativa

Dois amigos foram feitos reféns durante um assalto a mão armada na madrugada deste sábado (22), no bairro Jardim Cruzeiro do Sul, em São Carlos (SP). Os três assaltantes não foram presos até o momento.

- Publicidade -

Segundo o Boletim de Ocorrência, o caso aconteceu por volta das 1h, em uma residência na Rua República do Líbano. Uma das vítimas relatou que foi na casa do amigo, local do roubo, porque iam viajar no dia seguinte e que estava descarregando os objetos que levaria para a viagem no carro dele, quando ambos foram surpreendidos por dois rapazes, um deles armado.

As vítimas tiveram as mãos e pés amarrados e foram colocados na sala da residência, enquanto os assaltantes roubavam os objetos e realizaram buscas na casa a procura de dinheiro. Logo após chegou um terceiro envolvido na ação e vistoriou a carteira das duas vítimas, enquanto os outros levavam os objetos. O trio fugiu com os dois veículos, um Astra cinza e um Gol preto. 

Veja mais notícias policiais de São Carlos e região

Eles levaram um aparelho de som, uma caixa de som selada com dois altos falantes, um micro-ondas, uma televisão de 32 polegadas, um DVD veicular, uma câmera fotográfica digital a prova dágua, duas guitarras, um relógio digital, dois celulares, documentos dos carros e R$ 400.

A mãe do dono da casa, que estava escondida no quarto, pegou uma faca e libertou os reféns, que foram até o dono de um trailer de lanches e pediram para acionar a Polícia Militar.

No local, os PMs tiveram acesso a um aplicativo de um dos celulares roubados que possibilitou o rastreio do caminho que os assaltantes fizeram e conseguiram encontrar o veículo Astra abandonado na Estrada da Servidão, no Jardim Zavaglia.

- Publicidade -

O caso foi registrado no Plantão Policial e deve ser investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Ninguém foi preso até o momento e as vítimas não se feriram.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -