- Publicidade -
CotidianoApós parada cardíaca, morte de idosa é investigada em São Carlos

Após parada cardíaca, morte de idosa é investigada em São Carlos

Uma mulher de 67 anos faleceu após sofrer três paradas cardíacas na Santa Casa e família investiga causa do óbito

- Publicidade -

 

Após parada cardíaca, morte de idosa é investigada em São Carlos. (Foto: Colaboração)

Uma idosa de 67 anos faleceu, na última sexta-feira (24), após sofrer três paradas cardíacas na Santa Casa de São Carlos. 

- Publicidade -

As três filhas da mulher registraram boletim de ocorrência e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para investigar possíveis causas da morte. 

Segundo o boletim, a idosa foi encontrada caída na sala de sua casa por uma das filhas na última quinta-feira (23). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a mulher foi levada à Santa Casa. 

A mulher chegou ao hospital ainda consciente e, após passar por uma bateria de exames, foi diagnosticado que ela havia sofrido uma hemorragia interna e que ela estava com um coágulo na cabeça. 

A idosa foi internada no hospital e levada para Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) após agravamento do quadro. Na UTI, a mulher teria sofrido três paradas cardíacas, sendo informado pelos médicos que na terceira não foi possível reverter o caso, levando-a a óbito. 

De acordo com as filhas, a mulher possuía diabetes e sofria de depressão. O caso foi registrado como morte acidental e o corpo passará por necropsia para avaliar as causas.

LEIA MAIS 
 
Morador de rua é agredido por 4 pessoas em São Carlos 
 
Jovens têm celular roubado em assalto à mão armada em São Carlos

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -