Um homem de 58 anos fez um boletim de ocorrência contra seu vizinho após ser ameaçado com uma faca e ter o muro quebrado por ele, no Jardim Cruzeiro do Sul em São Carlos.
O caso aconteceu no último domingo (19). De acordo com informações do B.O., a Polícia Militar foi chamada para atender uma briga. Ao chegar no local, encontrou um homem armado com uma faca muito alterado.
Ele disse aos policiais que “se não resolvessem seu problema, mataria um” e que seu vizinho estaria furtando seus pertences. O homem mostrou aos policiais um buraco com seis centímetros de diâmetro que fez no muro da divisa com o imóvel desse vizinho.
Os PMs foram a casa ao lado para verificar o que estava acontecendo. O morador da residência de 58 anos – que fez o boletim de ocorrência mais tarde – disse aos agentes que nunca furtou nada do homem que o acusara. Que o mesmo, após danificar o muro, teria usado uma marreta para bater em seu portão e ameaçou o morador e seus filhos com um facão.
Diante do relato, os policiais voltaram à casa do primeiro homem, que estava alterado, e apreenderam uma picareta, uma marreta, o facão – que estava na cozinha – e outra faca.
O caso foi registrado no Plantão Policial como ameaça e dano. Ninguém foi preso.