Acusado de matar a dentista Bruna Angleri, o cantor sertanejo João Vitor Malachias vai a júri popular por feminicídio. O crime aconteceu na cidade de Araras em setembro do ano passado.
Ainda não há data definida para o Tribunal do Júri. O acusado está preso desde 8 de outubro de 2023.
O advogado Daniel Salviato, que representa a família da dentista, informou ao portal g1 que a decisão de pronúncia saiu na quarta-feira (17) e cabe recurso. O advogado de defesa Diego Emanuel da Costa disse que fez um embargo de declaração de alguns pontos da sentença e aguardo o resultado deste pedido para verificar a possibilidade de recurso.
Relembre o caso
A dentista Bruna Angleri, de 40 anos, foi violentamente agredida e teve o corpo parcialmente carbonizado, dentro da sua casa, em um condomínio de alto padrão, no dia 27 de setembro de 2023.
O cantor teve um relacionamento de alguns meses com a vítima. Na época era apontado como principal suspeito, mas negou o crime.
Ele foi preso 10 dias após o crime em um posto de combustível entre Ribeirão Preto e Cravinhos, quando tentava fugir para o estado do Goiás.
FIQUE ON!
Quer ficar ligado em tudo o que rola em São Carlos? Siga o perfil do acidade on São Carlos no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on São Carlos no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.