A triatleta Luisa Baptista, vítima de atropelamento no fim do ano passado, foi transferida na quinta-feira (18) para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital particular na capital paulista após apresentar uma evolução satisfatória.
De acordo com o boletim emitido pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, a atleta dará seguimento ao seu tratamento no hospital após 25 dias de internação na unidade.
Nos últimos dias, segundo o hospital, Luisa apresentou evolução clínica satisfatória, com melhora progressiva, tornando viável a transferência para a unidade de saúde da rede privada.
Relembre o caso
Luísa Baptista foi atropelada por uma moto no dia 23 de dezembro, quando treinava com alguns amigos por uma rodovia municipal de São Carlos, no distrito de Santa Eudóxia. O motociclista também se feriu no acidente.
Na ocasião, ela teve múltiplos ferimentos, com fraturas na tíbia e fêmur, e precisou ser intubada ainda no local pela equipe do Samu. Ela ficou internada na Santa Casa de São Carlos por dois dias e depois foi transferida, permanecendo no Hospital das Clínicas desde então.
FIQUE ON!
Quer ficar ligado em tudo o que rola em São Carlos? Siga o perfil do acidade on São Carlos no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on São Carlos no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.