Uma mulher de 43 foi encontrada morta após ter sido atropelada por um trem na madrugada desta segunda-feira (8), na região da Vila Morumbi, em São Carlos (SP).
Segundo o Boletim de Ocorrência, o caso aconteceu por volta das 2h, no trecho da linha férrea em que foi interditada a passagem de veículos, podendo apenas a circulação de pedestres.
No local, foi apurado havia duas composições de vagões que estavam indo em direções opostas, quando o maquinista de uma delas, que iria sentido Bairro/Centro começou a movimentar a composição.
Neste momento, populares começaram a chamar atenção do maquinista da segunda composição, que acionou os vigilantes da escolta ferroviária e encontraram o corpo da vítima no meio dos trilhos.
O irmão de Sueli Vicente Vieira compareceu no local apresentando o documento da vítima. Ele reconheceu o corpo através das características físicas e roupas, principalmente um chinelo que ela tinha ganhado dos familiares.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico e coleta de material genético, já que o rosto ficou desfigurado e os dedos foram dilacerados.