O corpo da entregadora Márcia Adriana Detomazi, de 48 anos, foi enterrado no cemitério da Saudade, em Porto Ferreira (SP), na manhã desta quarta-feira (4). Ela estava desaparecida desde 29 de abril e o corpo dela foi encontrado ontem, em uma área de lagoa.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher tinha ferimentos no corpo. “Mais detalhes serão preservados para garantir a autonomia ao trabalho policial”, informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP). O caso é investigado por meio de inquérito policial instaurado na Delegacia de Porto Ferreira.
A entregadora morava com a mãe idosa e deixa 3 filhos. Ainda abalados, os familiares não quiseram comentar sobre o caso.
Desaparecimento
O corpo estava coberto com folhas e foi encontrado próximo ao local onde a entregadora desapareceu. Ela saiu para fazer três entregas para a casa de carnes em que trabalhava e não retornou.
A amiga de Márcia, Glauciane Peipato, contou ao g1 que a moto dela foi encontrada amarrada e com a chave no contato, próximo ao bairro Cristo Redentor, no mesmo dia do desaparecimento.
No sábado (30), Glauciane, uma amiga, o marido dela e a filha de Márcia saíram para procurá-la na região onde a moto estava. “Encontramos o capacete dela a cerca de 100 metros jogado em no rio”, disse.
Nesta terça-feira, o corpo dela foi encontrado próximo ao local. “Colocaram muitas folhas para cobrir. No sábado passamos perto várias vezes e não vimos”, contou a amiga.