O corpo de Isabela Cristina da Silva Lopes será velado a partir das 18h desta terça-feira (19) em Santa Bárbara d’Oeste. A jovem de 19 anos foi espancada e morta pelo marido em Ibaté, na madrugada de hoje. O crime foi cometido na frente da filha de três anos.
A despedida de Isabela está marcada para ocorrer no Velório Municipal de Santa Bárbara, entre as 18h e 21h e das 6h até o horário do sepultamento, previsto para as 9h de quarta-feira (20).
VEJA TAMBÉM
Marido espanca e mata esposa na frente da filha em Ibaté
Polícia abre investigação para apurar “masturbação coletiva” durante jogos universitários em São Carlos
Crime brutal
O crime foi o primeiro feminicídio em Ibaté neste ano. Conforme o boletim de ocorrência, a força policial atendeu a chamado de violência doméstica na rua Ivo di Genova. A vítima apresentava ferimentos nos braços e nas pernas e pedia ajuda. As agressões foram cometidas com rodo de madeira e barra de alumínio.
Os policiais providenciaram socorro médico para a jovem, mas ela morreu momentos depois em um hospital de Ibaté, por parada cardiorrespiratória.
Preso em flagrante, o marido confessou o crime e afirmou que agrediu a esposa com socos e chutes, alegando ter sido traído. Ele foi recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).
LEIA MAIS
Bancos renegociam R$ 13 bilhões em dívidas em dois meses de Desenrola