- Publicidade -
CotidianoDesaparecimento de barbeiro em São Carlos completa um mês: “desespero”, diz mãe

Desaparecimento de barbeiro em São Carlos completa um mês: “desespero”, diz mãe

Bruno Tenório de Miranda saiu com a roupa do corpo em 12 de junho e não contatou a família até agora

- Publicidade -

 

O desaparecimento de Bruno Tenório de Miranda, morador de São Carlos, completa um mês nesta terça-feira (12) e a família continua unindo esforços para encontrá-lo. O carro em que ele fugiu foi localizado em uma área rural da cidade, mas até o momento não há vestígios de sua localização.

- Publicidade -

Familiares colaram cartazes em espaços públicos, inclusive em outras cidades como na capital paulista, e continuam compartilhando nas redes sociais sobre o desaparecimento. A mãe, Onice Santos, relatou que também estão tendo apoio da Polícia Civil.

“A Polícia está ajudando a gente bem, o investigador está sempre ligando para a gente para saber se temos novidades, falar sobre a investigação, mas não temos nenhuma notícia, infelizmente”, disse.

VEJA TAMBÉM

Bandidos armados fazem casal refém e roubam carro no Estância Suíça, em São Carlos

Feminicídio no Aracy: homem acusado de assassinar ex é preso em Conchal

Ela relatou que precisou fechar a barbearia do filho, que funcionava no Jardim Bicão, e a loja da sua nora, que está grávida e tem passado por dificuldades por conta do desaparecimento do marido.

- Publicidade -

“Ela está bastante arrasada. Falta menos de um mês para o bebê nascer, ela ainda está precisando de fraldas e tem que pagar o aluguel da casa onde mora. Tivemos que fechar a lojinha e vamos na feira da barganha para tentar fazer uma queima de estoque”, explicou.

A mãe também disse que em maio o filho desapareceu por cinco dias, devido a problemas com drogas, mas que desta vez suspeita que ele tenha entrado em uma profunda depressão.

“Como ele está muito endividado, a gente crê que ele tenha caído em uma depressão profunda, porque sair, deixar o carro, deixar a família e levar só uma bíblia é sinal de que a pessoa está desgostosa da vida”, completou.

Bruno está desaparecido desde o dia 12 de junho (Foto: Redes Sociais)

COMO DENUNCIAR

Informações que possam colaborar nas buscas pelo rapaz podem ser dadas pelos telefones 190, da Polícia Militar, 181, do Disque-Denúncia, 153, da Guarda Municipal ou (16) 99602-8851, da mãe do desaparecido.

Outro meio para denúncias é o Web Denúncia, do governo estadual, serviço que complementa o Disque-Denúncia e que pode ser feito anonimamente, com sigilo de informações preservados. 

LEIA MAIS

Saiba como a inflação negativa aumenta pressão por queda de juros

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -