Agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos encontraram um novo corpo no quintal de uma residência no Cidade Aracy na tarde desta segunda-feira (11). Um homem foi preso após investigações.
No começo do mês passado, outros dois corpos de um homem e de uma mulher foram achados no local após denúncia anônima.
Segundo a Polícia Civil, o terceiro corpo foi encontrado após investigações que resultaram na prisão preventiva de um suspeito na última sexta-feira (8). A identidade do possível autor não foi revelada.
Não há informações sobre o sexo ou identificação do corpo encontrado no quintal. O cadáver está em estado avançado de decomposição.
Corpo de Bombeiros e servidores da Prefeitura de São Carlos estão no local colaborando com a remoção do corpo.
1º vítima cronológica
De acordo com o delegado João Fernando Baptista, titular, da DIG São Carlos, a vítima encontrada hoje foi a primeira a ser assassinada pelo suspeito. Ele, que tem 33 anos, confessou os crimes, mas não esclareceu as motivações. A identificação da vítima será feita através de exame genético.
O assassinato da vítima encontrada hoje teria ocorrido no início de fevereiro. Entre a segunda quinzena daquele mês e o começo de março as outras duas vítimas (já encontradas) foram mortas. “Ele não revelou a motivação dos crimes. Nós acreditamos que seja questões relacionadas às drogas. Tanto ele quanto as vítimas eram usuárias de drogas”, afirmou.
A investigação começou através de um boletim de ocorrência de desaparecimento de uma mulher. No decorrer do inquérito, o local da desova dos corpos foi encontrado e a identificação do suspeito elucidada.