- Publicidade -
CotidianoDois corpos são encontrados no quintal de casa no Aracy

Dois corpos são encontrados no quintal de casa no Aracy

Policiais da DIG investigavam o desaparecimento de uma jovem. Uma retroescavadeira será usada para verificar se mais corpos foram enterrados no local.

- Publicidade -

Dois corpos foram encontrados enterrados no quintal de uma casa no Aracy. Foto: ACidade ON São Carlos

- Publicidade -

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) encontraram dois corpos enterrados em uma casa no bairro Cidade Aracy, em São Carlos (SP), na tarde desta sexta-feira (4). 

De acordo com o delegado João Fernando Baptista, a polícia recebeu a informação sobre desaparecimento de uma jovem de 26 anos no dia 22 de fevereiro. 

O pai dela relatou aos policiais que ela tinha um histórico de uso de drogas e estava desaparecida desde o dia 13 de fevereiro. 

A partir dessa informação, a equipe da DIG iniciou uma investigação e chegou até essa residência. Dentro do imóvel, os investigadores encontraram uma grande quantidade de sangue no chão. 

Em seguida, perceberam que a terra no quintal estava remexida, cavaram e encontraram o corpo de uma mulher. Ainda de acordo com o delegado, a suspeita é que seja da jovem desaparecida. 

- Publicidade -

O Corpo de Bombeiros também foi chamado no local e ajudou a desenterrar esse corpo encontrado. 

Durante esse trabalho, os policiais solicitaram aos bombeiros que também cavassem em outro ponto do quintal da casa, onde foi encontrado um segundo corpo, em um estado de decomposição mais avançado que o primeiro, que parece ser de um homem.   

Foto: ACidade ON São Carlos

De acordo com o delegado da DIG, a principal suspeita é que essas duas pessoas tenham sido assassinadas dentro da casa e depois enterradas no local. 

Por conta da localização dos corpos, a polícia solicitou uma retroescavadeira da prefeitura para verificar se existem mais corpos no quintal. 

A perícia técnica da Polícia Civil também esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação. 

O caso seguirá sendo investigado pela DIG.  

Foto: ACidade ON São Carlos

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -