Dois homens foram presos, no início da noite de sábado (17), após serem flagrados carregando peças de carros furtadas em um caminhão, na Rodovia Engenheiro Thales de Lorena Peixoto, que liga São Carlos a Ribeirão Preto.
Durante patrulhamento, a Polícia Rodoviária abordou o veículo, que era conduzido por um homem de 42 anos e que tinha como passageiro o irmão do motorista, de 27 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, o veículo possuía documentos em conformidade com a lei, mas os passageiros apresentaram nervosismo ao serem abordados. A polícia revistou a carga no baú do caminhão, que se tratava de peças desmontadas de uma caminhonete do modelo Hillux.
LEIA MAIS
Batida entre dois carros provoca briga de trânsito em São Carlos
Como as peças estavam em situação irregular, pois não apresentavam nota fiscal para transporte, os policiais questionaram os passageiros que alegaram que estariam transportando as partes para a reforma de veículos em São Carlos.
A dupla alegou que coletou as peças em um galpão na área rural, onde funcionava uma granja. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram oito chassis de caminhonetes, motores, pneus, para-brisas, vidros e fios, todos provenientes de furtos.
Os dois irmãos foram presos em flagrante por receptação, quando há transporte, aquisição ou venda de mercadorias advindas de furtos ou roubos. Os dois foram levados ao Centro de Triagem da cidade, onde seguirão à disposição da justiça.
VEJA TAMBÉM
Cantor R. Kelly é declarado culpado de pornografia infantil