Proprietário de restaurante foi denunciado à Polícia Civil após xingar uma psicóloga que realizou uma reclamação sobre um pedido de comida. O caso ocorreu na noite de sexta-feira (21), em São Carlos.
A vítima, que tem 43 anos, afirmou que efetuou uma reclamação em plataforma de pedidos e a encomenda foi cancelada. O motivo da reclamação não foi explicitado no boletim.
O entregador retornou ao local da residência da vítima para cobrar o valor do pedido, afirmando que, caso contrário, o montante seria descontado de seu salário.
O entregador entrou em contato com o dono do restaurante. A vítima relatou à polícia que o proprietário do estabelecimento foi agressivo na resposta à reclamação.
A psicóloga foi chamada de “safada” e sofreu outras agressões verbais e disse que sofreu situação humilhante e constrangedora.
O caso foi registrado como injúria via Delegacia Eletrônica e seria encaminhado ao 5º Distrito Policial. A vítima poderá acionar criminalmente o dono do restaurante e o entregador pelo fato.
Fique ON!
Quer se manter bem informado no maior portal de notícias do interior de São Paulo? Fique on com os nossos grupos e redes sociais, acesse abaixo:
📲 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.