- Publicidade -
CotidianoDono de restaurante de São Carlos xinga cliente após reclamação de pedido

Dono de restaurante de São Carlos xinga cliente após reclamação de pedido

Vítima foi chamada de “safada” e sofreu outras agressões verbais e disse que sofreu situação humilhante e constrangedora

- Publicidade -

Proprietário de restaurante foi denunciado à Polícia Civil após xingar uma psicóloga que realizou uma reclamação sobre um pedido de comida. O caso ocorreu na noite de sexta-feira (21), em São Carlos.

A vítima, que tem 43 anos, afirmou que efetuou uma reclamação em plataforma de pedidos e a encomenda foi cancelada. O motivo da reclamação não foi explicitado no boletim.

- Publicidade -

O entregador retornou ao local da residência da vítima para cobrar o valor do pedido, afirmando que, caso contrário, o montante seria descontado de seu salário.

O entregador entrou em contato com o dono do restaurante. A vítima relatou à polícia que o proprietário do estabelecimento foi agressivo na resposta à reclamação.

A psicóloga foi chamada de “safada” e sofreu outras agressões verbais e disse que sofreu situação humilhante e constrangedora.

O caso foi registrado como injúria via Delegacia Eletrônica e seria encaminhado ao 5º Distrito Policial. A vítima poderá acionar criminalmente o dono do restaurante e o entregador pelo fato.

FIQUE ON!📲

Quer ficar ligado em tudo o que rola em São Carlos? Siga o perfil do acidade on São Carlos no Instagram e também no Facebook.

- Publicidade -

Receba notícias do acidade on São Carlos no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -