Uma empresa de São Carlos procurou a Polícia Civil para registrar um b.o contra um funcionário suspeito de desviar mais de R$ 60 mil em mercadorias. Os representantes relataram que ele teria confessado e acabou demitido por justa causa.
Segundo o b.o, os policiais foram acionados na indústria, que fica no Parque Novo Mundo, após suspeita de que um funcionário da empresa estaria desviando mercadorias da empresa. O representante disse que o jovem teria confessado o crime.
De acordo com o relato, no dia 26 de fevereiro o funcionário teria recebido uma nota fiscal de um computador direcionado à empresa e furtado. Questionado sobre onde o equipamento estaria, ele teria dito que estava em sua posse e o devolveu.
Com o episódio, a empresa fez um levantamento de outros aparelhos que teriam sido desviados pelo funcionário, entre eles 12 smartphones modelo iPhone 15, avaliados em cerca de R$ 60 mil, e outros eletrônicos.
Ainda de acordo com o b.o, ele teria relatado aos representantes que vendeu as mercadorias furtadas e comprou um carro com o dinheiro recebido.
O caso foi registrado na Polícia Civil e encaminhado ao 2º DP (Distrito Policial), que dará seguimento nas investigações do caso.
FIQUE ON!
Quer ficar ligado em tudo o que rola em São Carlos? Siga o perfil do acidade on São Carlos no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on São Carlos no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.