- Publicidade -
CotidianoEstado promete cortar salário de servidor que não fizer recadastramento; prazo vence no dia 30

Estado promete cortar salário de servidor que não fizer recadastramento; prazo vence no dia 30

Prazo inicial vencia em 17 de março, mas gestão prorrogou após dificuldades de servidores

- Publicidade -

Encerra em uma semana o prazo para que servidores estaduais realizem o recadastramento obrigatório. Quem não se cadastrar até o dia 30 ficará sem salário, promete o governo do Estado.

Devem realizar o recadastramento servidores, empregados públicos e militares em atividade, no âmbito da Administração Direta, das Autarquias, inclusive as de Regime Especial, e das Fundações do Estado de SP. O procedimento digital deve ser feito pelo aplicativo SOU.SP.GOV.BR, pelo Portal do Recadastramento ou com auxílio de atendimento presencial nas unidades do Poupatempo – mediante agendamento prévio pelo aplicativo Poupatempo SP.GOV.BR.

- Publicidade -

O prazo inicial para conclusão do procedimento digital era 17 de março, mas diante das dificuldades de alguns servidores, o governo de SP prorrogou para 30 de abril e implantaram atendimento presencial nos postos do Poupatempo como parte da estrutura de apoio ao procedimento – neste caso, agendamento prévio deve ser realizado por meio do app Poupatempo SP.GOV.BR.

FIQUE ON!

Quer ficar ligado em tudo o que rola em São Carlos? Siga o perfil do acidade on São Carlos no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on São Carlos no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -