Uma família foi feita refém durante um assalto a um sítio localizado nas margens da Rodovia Luís Augusto de Oliveira (SO-215), neste domingo (24), em São Carlos (SP). Diversos objetos, celulares e até espingarda foram levados.
Segundo o Boletim de Ocorrência, uma das vítimas estava em sua propriedade rural, quando chegaram cinco suspeitos andando, todos usando máscaras e se mostrando interessados em comprar cachaça, que é produzida no local.
CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS
Ao serem atendidos, o dono do sítio, de 62 anos, e seu genro, de 23, que tinha acabado de chegar ao local, foram rendidos pelo grupo, que estava armado e fazendo ameaças.
Enquanto a vítima e seus familiares foram mantidos amarrados, os suspeitos levaram três óculos de sol, três televisões, um notebook, três violões, videogame, chapéu de palha, cesta básica, espingarda de pressão, sete celulares e R$ 2.050 em dinheiro.
Eles depositaram os objetos roubados no veículo da família e fugiram. As vítimas não sofreram agressão física e conseguiram se soltar após a ação.
Cerca de meia hora depois, a Polícia Militar encontrou o veículo abandonado perto do bairro Eduardo Abdelnur, também em São Carlos. As vítimas não souberam caracterizar os suspeitos.