- Publicidade -
CotidianoFatecs divulgam inscrições deferidas e indeferidas para o Vestibular de 2022

Fatecs divulgam inscrições deferidas e indeferidas para o Vestibular de 2022

Informação estará na internet às 15 horas; quem teve inscrição indeferida pode entrar com recurso em 16 e 17, retificar notas e reenviar documentos

- Publicidade -

Fatec divulga lista nesta quarta (15). (Foto: Gastão Guedes/Centro Paula Souza)
Fatec divulga lista nesta quarta (15). (Foto: Gastão Guedes/Centro Paula Souza)

A partir das 15 horas desta quarta-feira (15), estará disponível na internet a relação preliminar de inscrições deferidas e indeferidas no processo seletivo das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) para o primeiro semestre de 2022, após conferência da documentação e das notas de Português e Matemática.

Nos dias 16 e 17, o candidato pode apresentar recurso no site www.vestibularfatec.com.br, em link específico, se quiser retificar notas e reenviar documentos comprobatórios informados erroneamente. O resultado do recurso estará na internet no dia 22 de dezembro, às 15 horas.

- Publicidade -

Em 12 de janeiro de 2022, serão divulgadas a classificação geral e a primeira lista de convocação para matrícula das Fatecs. 
 
Processo seletivo

O Vestibular para o primeiro semestre de 2022 oferece 17.495 vagas, sendo 16.555 na modalidade presencial e 940 online, distribuídas em todas as regiões do Estado. A seleção dos convocados será por análise de histórico escolar, sem prova presencial ou online.

Serão avaliadas as notas das disciplinas de Português e Matemática da primeira ou segunda série do Ensino Médio, concluídas até 2019 ou 2020. Candidatos que estão cursando o Ensino Médio por meio da Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou modalidade semelhante podem apresentar notas referentes ao segundo termo desse ciclo, desde que no ato da matrícula comprovem a conclusão do Ensino Médio.

- Publicidade -
Bruno Moraes
Bruno Moraeshttps://www.acidadeon.com/saocarlos/
Bruno Moraes é repórter do acidade on desde 2020, onde faz a cobertura política e econômica. É autor do livro “Jornalismo em Tempos de Ditadura”, pela Paco Editorial.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -