Um homem de 30 anos foi esfaqueado pelo padrasto após defender a mãe de uma agressão durante uma discussão entre o casal na noite de quinta-feira (29), no distrito de Santa Eudóxia, em São Carlos. O agressor foi preso.
Segundo a Guarda Municipal, o caso aconteceu por volta das 19h20, no Residencial Valdomiro Vendrasco. A equipe estava em patrulhamento, quando um morador informou sobre uma briga seguida de esfaqueamento.
No local encontraram um homem de 42 anos com a mão ensanguentada, e dentro da casa estava a vítima, um jovem de 30 anos, caída na sala com ferimentos de facadas.
LEIA MAIS
Homem suspeito de praticar zoofilia em São Carlos aguardará julgamento preso
Homem é preso por suspeita de zoofilia e pedofilia em São Carlos
Aos guardas a mãe da vítima, de 46 anos, relatou que estavam fazendo um churrasco na casa, quando foi agredida pelo companheiro após uma discussão. Seu filho a defendeu, mas pouco tempo depois foi atingido por três facadas no ombro pelo homem.
No momento da tentativa de homicídio, um conhecido da família que também estava na casa conseguiu apartar a briga e desarmar o agressor.
O filho foi socorrido pelo Samu até a Santa Casa de Misericórdia, passou por atendimento médico e foi liberado. O suspeito teve cortes superficiais nos dedos.
O agressor e a mãe foram conduzidos até o Plantão Policial, onde foi registrada a ocorrência. O homem confessou o crime foi recolhido ao Centro de Triagem por tentativa de homicídio.
VEJA TAMBÉM