- Publicidade -
CotidianoFuncionário dá soco em supervisor após levar advertência em reunião

Funcionário dá soco em supervisor após levar advertência em reunião

Reunião foi marcada para apontar comportamentos de desrespeito do colaborador da empresa

- Publicidade -

Um supervisor de uma indústria de alimentos, de 31 anos, levou um soco de seu subordinado, um motorista de 49 anos, após entregar três advertências para ele. A agressão ocorreu na rua Bruno Panhoca, em São Carlos, na tarde desta terça-feira (2).

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima e dois gerentes da empresa chamaram o autor para uma reunião. O objetivo era entregar três advertências para o funcionário por não cumprimento de ordem direta, desrespeito com o gerente e desrespeito com o supervisor.

- Publicidade -

Porém, ao longo da conversa, o motorista se exaltou e começou a “bater boca” com os superiores dizendo que não gostava de o chamassem a atenção e que jogaria os papeis na cara do supervisor.

A vítima, então, retirou os óculos e esticou os papéis. Nesse momento, o homem deu um soco no braço do superior e foi retirado da sala e da empresa aos berros.

O caso foi registrado como “vias de fato”.

FIQUE ON!

Quer ficar ligado em tudo o que rola em São Carlos? Siga o perfil do acidade on São Carlos no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on São Carlos no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.

- Publicidade -

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -