A Guarda Municipal interrompeu uma festa universitária com centenas de pessoas após uma denúncia na noite de quinta-feira (11), próximo à Cogeb, em São Carlos. Ninguém foi detido.
O caso aconteceu por volta das 21h30, na Rua Rafael de Abreu Sampaio Vidal. Uma denúncia anônima teria sido feita a respeito de desordem e perturbação de sossego público.
No local, os guardas confirmaram a ocorrência e souberam que a festa, que contava com cerca de 600 pessoas, estava acontecendo desde às 15h.
Um dos responsáveis pela festa alegou que o evento estava sob controle por ser privado e contar com seguranças particulares, mas devido ao grande volume de pessoas e som acima do permitido, a ocorrência foi registrada e a festa foi encerrada.
Outro caso
Também na noite de ontem, por volta das 20h, a GM realizou um bloqueio na Praça Santo Antônio, que fica na Avenida Sallum, no bairro Vila Prado. A operação teve como objetivo elevar o nível de segurança da população, prevenindo possíveis delitos.
Durante os trabalhos foram encontrados mas nove motociclistas, nada de ilícito foi encontrado. A operação contorno com quatro viaturas e 10 guardas municipais.