- Publicidade -
CotidianoGrávida de 9 meses perde todo o enxoval em incêndio no Cidade Aracy

Grávida de 9 meses perde todo o enxoval em incêndio no Cidade Aracy

Jovem está de 38 semanas e teve a casa interditada por conta do fogo; família está aceitando doações

- Publicidade -

Casa foi interditada após incêndio. Foto: ACidade ON

Uma grávida de nove meses perdeu todo o enxoval em um incêndio que atingiu a casa onde mora no bairro Cidade Aracy, em São Carlos (SP). Na tarde desta quarta-feira (11), a residência ainda estava interditada. 

- Publicidade -

A jovem Geovana Mariz mora de aluguel na parte de baixo da residência com o seu marido. No momento do incêndio, os dois estavam na calçada e viram quando as chamas dominaram o andar de cima, que estava desocupado. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou em um cômodo localizado em cima da garagem, local que não possui acesso aos moradores. 

As chamas atingiram todo o madeiramento e telhado do restante da casa e o local precisou ser isolado para uma posterior vistoria da Defesa Civil, que deve ser feita ainda nesta quarta-feira. 

Durante o incêndio, a jovem foi encaminhada até a maternidade, onde ficou em observação e foi liberada. Ninguém ficou ferido.  

- Publicidade -
Casa foi interditada após incêndio. Foto: ACidade ON

“Perdi tudo”
A jovem relatou que os itens do enxoval da pequena Heloísa, que deve nascer nas próximas semanas, estavam em um dos cômodos de baixo e que perdeu tudo, inclusive o carrinho da bebê. Os eletrodomésticos também ficaram danificados. 

Para ela, uma cena que nunca vai esquecer. “Está difícil porque a gente presenciou tudo. Meu marido não está trabalhando, quem ajudava com as coisas era a minha mãe e a mãe dele”, contou. 

Geovana usou as redes sociais para alertar as pessoas sobre falsas doações após a repercussão do caso. “Tem muita gente pegando doação no meu nome, falando que me conhece, que é meu amigo ou vizinho, mas eu não conheço ninguém”, escreveu. 

Neste momento, a família está na casa da avó na Rua Ruy Carlos Cereda, 251, no Conjunto Habitacional Eduardo Abdelnur, até que a casa seja vistoriada e liberada novamente. Ainda não se sabe quais foram os danos materiais. 

A jovem ressaltou que qualquer doação será bem recebida. Quem tiver interesse em doar, pode entrar em contato com a jovem pelo telefone (16) 99771-4259 ou ir até o endereço acima.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -