- Publicidade -
CotidianoGrupo de Hip Hop de São João busca ajuda financeira para disputar final de campeonato

Grupo de Hip Hop de São João busca ajuda financeira para disputar final de campeonato

A equipe de adolescentes, que conta com 17 integrantes, precisa de recursos para participar da última etapa nacional da competição em Santos 

- Publicidade -
Grupo de Hip Hop Identidade Urbana, de São João da Boa Vista. (Foto: Reprodução/EPTV)
Grupo de Hip Hop Identidade Urbana, de São João da Boa Vista. (Foto: Reprodução/EPTV)

O grupo de Hip Hop Identidade Urbana, de São João da Boa Vista, está promovendo uma campanha para arrecadar recursos financeiros necessários à disputa da etapa final de um campeonato de dança no Brasil.

A equipe de adolescentes, que conta com 17 integrantes, tem intensificado os ensaios para a coreografia final que será apresentada em Santos em novembro deste ano.

- Publicidade -

Mas, para isso, a equipe está em busca de ajuda financeira para financiar os gastos com figurino, com a viagem até o litoral, estadia e alimentação dos membros do grupo.

LEIA MAIS
O que se sabe até agora do petisco suspeito de intoxicar cães

“A gente precisa de figurino, que é caro. Além disso, também tem a questão da inscrição, que é R$ 200 por dançarino, fora alimentação e estadia, porque vamos passar dois dias lá”, explicou o professor e coreógrafo do grupo, Faísca.

A etapa que será disputada em Santos será a última do ano e a última antes do Campeonato Mundial de Hip Hop. Se a equipe conseguir uma vaga classificatória no litoral, eles disputarão o título mundial em Fênix, nos Estados Unidos, em abril de 2023, representando o Brasil na categoria.

“A expectativa é muito grande e eu espero que a gente consiga chegar lá, ganhar e trazer esse título para o Brasil também”, contou a integrante Kemily Gabrieli, de 15 anos.

- Publicidade -

Para levantar os recursos necessários ao financiamento dos figurinos, das inscrições em competições e viagens, o grupo tem realizado eventos beneficentes com apresentações para a população da cidade e região. Nos eventos, é cobrada uma taxa simbólica de entrada dos espectadores e 1 kg de alimento não perecível.

*Com informações da EPTV

VEJA TAMBÉM
Ex-BBB Paulo André e filho bebê sofrem ataques racistas na web; entenda

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -