Um homem de 49 anos foi preso após agredir e usar uma arma de choque contra a esposa na quinta-feira (14), no bairro Vila Lutfalla, em São Carlos.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais foram acionados pelo filho do casal, que denunciou a violência doméstica após chegar em casa e encontrar a mãe com diversas lesões. O agressor chegou a ameaçar a família caso alguém o denunciasse.
A vítima relatou que o esposo foi buscá-la no trabalho, e no trajeto até a residência começou as agressões com socos e com uma arma de choque que ele teria comprado para “ela se defender de agressões de outras pessoas”. Ela ainda relatou que o relacionamento já dura 22 anos e que ele sempre teve “personalidade violenta”, mas que nunca o denunciou.
LEIA MAIS
Homem é assassinado a tiros após discussão em São Carlos
PM encontra granadas em chácara e aciona o Gate em Rio Claro
O homem saiu da casa e sentou no chão, admitindo as agressões e alegando que foram causadas por um desentendimento por conta de suposto uso exagerado de bebida alcóolica por parte da esposa.
Ele foi levado até o Plantão Policial, onde foi preso em flagrante por lesão corporal, ameaça e violência doméstica (Artigos 129 e 147). A mulher, que estava com ferimentos no rosto, negou atendimento médico.
VEJA TAMBÉM
Horóscopo: confira a previsão para os signos nesta sexta-feira (15/7)